domingo, 24 de outubro de 2010

Encontros e Desencontros


Um dia desses, vi você!

Assim, sem querer, te vi passar mas você estava em sentido contrário. Tava em sentido oposto ao meu, então seguimos nossos caminhos, cada qual com seu coração.

Até que num outro dia, não sei se por acaso, ironia do destino ou até mesmo por brincadeira de um anjo bebê que não tinha mais o que fazer, a gente se encontrou numa esquina.

É provável que o Anjo Bebê, arteiro como ele só, tenha tratado de me encantar, mas esqueceu que pra essa brincadeira, precisaria de dois.

 Então, me vi através de outros olhos e me apaixonei por um sorriso displicente.

Mas me apaixonei sozinha! Sem querer, nem esperar.

Olhei um minuto pro outro lado e quando voltei os olhos, não te encontrei mais!

Achei que entre uma esquina e outra, fosse te reencontrar, mas soube que você havia passado por lá alguns minutos antes de eu chegar.

Pior é que não deixou pistas de que direção seguiu, então, também não daria pra tentar te alcançar.

Tentando te encontrar, me perdi!
Tentando te conquistar, acabei me dando pra você e  me vi sem dono.
Te dei algo que não era desejado por você.

Deixei de ser minha e não passei a ser sua.

Hoje te vi passar novamente. Que frio na barriga! Tremi tanto!
Me enchi de esperanças e em meio às esquisitices e repentes, achei que havia me visto acenar. Que engano!

Hei! Volta aqui! Me devolve por favor!

Sei que não marcamos um encontro, mas fiz de conta que sim. Queria sonhar.
Agora tenho que acordar.

Preciso encontrar aquele Anjo Bebê danado, pra tirar de mim o encanto que  me colocou por brincadeira, porque a brincadeira perdeu a graça.

Já é quase noite e eu tenho que ir pra casa. Minha mãe briga comigo se eu chego tarde.
Pelo jeito, hoje a bronca vai ser dupla! Vou chegar tarde e sem mim! Como vou explicar que não me tenho mais?!

Você podia pelo menos me dizer em que rua deixou o que te dei?!
Assim eu não me atrasaria tanto.

Dessa vez, por favor, se for me dizer aonde deixou, não esteja lá!
O desencontro deve ser proposital porque se eu te encontrar, corro o risco de não querer pegar o que era meu! Talvez, caia na tentação de te oferecer algo mais e já que não tenho mais nada meu pra te oferecer, então, pegaria algo como uma estrela emprestada do céu de escorpião e ficaria devendo aos deuses como recompensa, um amor de verdade e bem vivido.

Esse seria um risco muito grande, já que o Anjo Bebê sumiu no mundo e amor de verdade só tem quem tem sorte.

Então, ficamos assim! Você me diz aonde me deixou e como sempre, não me encontre lá porque eu com certeza  vou até lá me buscar.

E só pra garantir, vou com aquela roupa que você gosta, usando aquele perfume que te deixa louco e o batom que você disse que te faz vontade de morder minha boca. Será que amanhã por volta de nove horas ta bom pra você?!

Ótimo! Ta combinado então! Por garantia, vou pra lá agora mesmo. Não quero correr o risco de me atrasar pro nosso desencontro.

E pro caso de você resolver aparecer, já peguei a estrela emprestada.

To indo ta?!
Não esquece! Me devolve amanhã às nove horas!
O lugar?! Na mesma rua aonde nos vimos pela primeira vez, mas dessa vez, só pra variar, seria legal a gente se encontrar.

Será?!....


Nenhum comentário:

Postar um comentário