domingo, 24 de outubro de 2010

A Essência


Eu tinha mais ou menos 18 anos, e, durante uma festa na casa de uma das minhas amigas, parou um garoto perto de mim com um papo sem pé nem cabeça e tentando me convencer a beijá-lo, ele usou a frase “Tá ligada a essência?” e eu, exigente como sempre fui (pra não dizer chata), com o uso de gírias e afins, entre outros poréns, acabei com a ilusão do garoto, antes que ele pudesse dizer qualquer outra palavra. Fui embora sem olhar pra trás.

Porque estou citando esse episódio?! Por conta do “tá ligada a essência?!”.
A essência à qual ele mencionou, nada mais é do que o cheiro, o gosto, os trejeitos e tudo mais que nosso corpo produz quando encontramos alguém que nos atrai. É a química entre duas pessoas, é o ritual de sedução. São os hormônios agindo afim de seduzir o outro.

Pois bem, cheguei à conclusão de que estou com um defeito!

Me lembro que meu primeiro namorado tinha um cheiro gostoso e doce bem abaixo da orelha, mas só eu sentia e cada vez que eu encostava ali, tinha a sensação de estar no lugar mais mágico e acolhedor do mundo.
Guardo na memória o cheiro de cada um dos meus ex, o que eu sentia perto de cada um deles e também sei que quando eu deixava de sentir essa “essência”, o romance acabava.

Não sei o que houve com os meus diferentes tipos de “essências”.
No momento, só tenho uma! Uma que grita bem alto “eat me!”. Isso mesmo! Cheguei à conclusão de que cheiro a Sexo!
Veja bem, não sou gostosa não! Já tenho um filho e meu corpo não tem nada, nada de atraente, malhado ou durinho, muito pelo contrário, uso renew quase no corpo todo pra ver se compenso minha preguiça em fazer exercícios físicos e minha gula por doces, me olho no espelho toda noite e tenho vontade de chorar quando vejo que tenho mais furos na bunda do que o bob esponja no corpo inteiro!
Então, não sendo do tipo gostosa, creio eu e quase tenho certeza de que estou com defeito! Ou então, tanto renew ta atrapalhando meu cheiro!

Não estou munida da essência do amor, do envolvimento, da paixão ou da amizade sem segundas intenções (se é que isso realmente existe).

Fiz algumas contas e nos últimos dois anos, passaram pela minha vida alguns homens, poucos (achou que eu ia numerar né?!...rs...) que em sua totalidade, não queriam outra coisa, a não ser sexo. Não houve envolvimento real, amor, paixão, ou algo mais da parte deles.
Não me faço de vitima, nada disso! Me apaixono todo dia e sou fã do esporte, então, pra mim foi lucro! Mas o que quero dizer é que foi tudo superficial e carnal!

Daí, em função disso, nos últimos tempos, resolvi dizer não à superficialidade carnal.
Escorrego daqui, declino dali..., desconverso, sorrio e saio sem dizer sim nem não!
Não é fácil, afinal, um bom esportista não recusa uma pelada, mas é que estou tentando jogar profissionalmente sabe?! Valorizar o passe!

Tá ligado a essência?! Então, to tentando mudar a minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário