segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Aluga-se

Aluga-se um cantinho bacana, construído com muito carinho em agosto de 1978.

Considerando-se a idade, o estado de conservação e a localização, posso dizer que aquele que tiver o privilégio em aluga-lo estará muito bem instalado.

A vizinhança é bastante harmoniosa e possui algumas personalidades interessantes, havendo colaboração e atividade conjunta entre os condôminos, que há quase 30 anos, vivem em perfeita harmonia.

O sindico, Sr. Cérebro é um pouco teimoso e raramente entra em concordância com as alterações ocorridas no imóvel, porém, não creio que isso seja um problema difícil de ser contornado. Com bons argumentos, pode-se chegar à um entendimento positivo, afinal, o Sr. Cérebro não é tão inflexível assim! Ele só é cheio de idéias.

Os ocupantes anteriores do imóvel provocaram alguns pequenos danos, arranhões nas paredes e não deram muita atenção ao esplêndido jardim que havia lá, porém, não se trata de danos irreparáveis, uma reforma simples e uma dose especial de carinho serão suficientes.

Quanto ao jardim, se houver um cuidado especial com as mudas que restaram e se as ervas daninhas forem retiradas, acredito que possa voltar a florir e se isso não ocorrer, o terreno é bastante fértil e flores novas podem ser plantadas. Ele certamente recuperará todo o seu colorido e vida.

Solicito que somente manifestem intenção em conhecer o imóvel, aqueles que estiverem dispostos a permanecer tempo suficiente para que se possa construir uma história, pois houveram ocupantes passageiros e após algumas experiências pouco positivas, descobri que este tipo de aluguel não é proveitoso e contribui para a depredação e depreciação desnecessária do imóvel.

Os interessados em conhecer o imóvel, devem endereçar suas intenções para:

Cond. Ed. Da Pessoa Que Quer Amar
Rua do Coração, s/n
A/C... (Xiii, e agora?! Não tem ninguém lá pra receber as correspondências!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário