domingo, 17 de outubro de 2010

Bruxas


Nos tempos antigos, pessoas que tinham certos dons, ouviam vozes, pressentiam coisas ou que demonstravam quaisquer outros sinais que não fossem considerados normais para um cristão, eram queimadas. Isso, todo mundo sabe, existem filmes, lendas, histórias dos mais variados tipos, com bruxas boas e más.

Quando eu tinha mais ou menos quinze anos, bruxas viraram moda, todo mundo tinha adesivos, bonecas e afins. Aprendi uma porção de rituais, entre eles, colocar maçã no jardim pra ver se tinha duendes vivendo lá, ou tirar o miolo da maçã e colocar mel com o nome do garoto que eu gostava pra que ele se apaixonasse por mim, tomar banho de rosas e mais um monte de coisas que nunca funcionaram.

Não sei se é fato ou boato de que algumas pessoas têm dons específicos, mas aprendi a notar muitas coisas ao meu redor e acredito que se há uma sintonia com o meio e concentração no que se quer, então, é possível que um dom seja desenvolvido.

Claro que é necessário um bom bocado de atenção e obvio, ser tranqüilo o suficiente pra não se sentir um deus ou algo semelhante.
O que acontece, são pequenas coincidências engraçadas que às vezes assustam, por exemplo, às vezes estou no trabalho e sem mais nem menos, me vem um nome e a pessoa me liga imediatamente, ou estou numa rua e sei quem vou encontrar, ou alguém me conta um fato pessoal do qual eu já tinha conhecimento, como se a conversa já tivesse acontecido.

Já aconteceu também de eu estar tão ligada a alguém e tão preocupada com o bem-estar da pessoa, que minha ansiedade acabou por me confundir e eu enchi a caixa postal da pessoa com mensagens super preocupadas e pegajosas (me desculpa!), mas também já aconteceu do frio na barriga ter um significado maior do que simples ansiedade.

Sou bruxa?! Acho que não! Só que acredito que há uma certa ligação entre todos nós sabe?!

Existe uma lenda que diz que o ser humano era perfeito e completo, mas um Deus, invejoso da dessa perfeição, dividiu o ser humano em dois e colocou as partes em locais bem distantes, por isso temos essa necessidade constante de encontrar alguém pra nos completar.
Imagina só se você se casa com alguém que não é sua metade, mas metade de outra pessoa e gera uma terceira pessoa, então, além de você continuar na sua busca, você gerou uma terceira pessoa que tem parte de você e parte de outro, que também tinha outras duas partes e assim sucessivamente, então, a pessoa que você gerou, tem no mínimo doze partes, seis de você e seis da sua metade que está por aí em algum lugar.
Portanto, somos ligados a no mínimo doze pessoas, por isso temos e sentimos coisas que não sabemos explicar.
Confuso isso?! É matemática pura, mas nunca fui boa em matemática, então vamos pular pra outra matéria.

Pais e mães sentem e sabem quando um filho não está bem só de olhar pra ele, isso nada mais é do que a ligação de almas, do dom, do poder, da “bruxaria”.

Mulheres sabem e sentem quando são desejadas e quando conseguem se fazer desejar, pois utilizam o dom do encantamento, dos hormônios, dos gestos, isso, nada mais é do que o feitiço da sedução.

Homens..., hum..., não desenvolveram dom de sedução..., nesse caso, ainda se utilizam das artimanhas dos tempos das cavernas, mas sem porrete. Tratam mal, não ligam, desprezam e usam o cheiro do suor misturado com o perfume pra encantar, enfim..., esse é um outro tema do qual não vou falar agora (deu calor!).
Vou parar de escrever agora porque pensei besteira, senti calor e saí da sintonia de bruxa pra entrar na sintonia carnal... eita nóis!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário