domingo, 24 de outubro de 2010

O que elas querem?


Mulher, é um dos temas que mais gosto de debater, apesar de não ser fã de mulher. Não me refiro à opção sexual. Além de gostar de homem, gosto do universo masculino.
Durante os papos de meninos em que me permitem participar, sempre surge a questão “o que elas querem?!”, essa, eu posso responder!
A mulher quer no primeiro contato, ser devorada com um  olhar, mas só no primeiro olhar!
Nos minutos ou nas próximas horas após a sensação de ser despida por tal olhar, totalmente nua, ela quer ser intelectualmente devorada, inteligentemente engolida e se o cara for realmente esperto e suficientemente cruel, ela será violentamente cuspida e estará apaixonada.
Burro o homem que logo no primeiro encontro, acha que um jantar caro deva ser regado a um bom vinho e um papinho vulgar.
Burro mesmo! Vai pagar caro pra ela se entediar e sentir sono.
O encontro terminará com ela bocejando ao lado dele, sem um pingo de tesão!
A mulher, enquanto se arruma, se perfuma e se prepara pra sair com um homem, repete um zilhão de vezes “Nossa, que linda você está hoje! Que gostosa!!!”, isso faz parte do ritual!
A mulher se arruma imaginando como será a reação do homem com quem irá se encontrar e enquanto ela o faz, troca de roupa quantas vezes for necessário até se sentir gostosa, atraente e linda o suficiente pra receber esse homem e arrancar dele, esse primeiro e tão especial olhar, mas isso não quer dizer que ela queira ser olhada assim durante toda a noite!
O olhar de interesse masculino deve ser maior e mais intenso do que o simples desejo carnal. Somente as fúteis, desprovidas de cérebro e que passam o dia na academia é que querem só ouvir e falar do próprio corpo!
A mulher atual, quer sim ser desejada por ser bonita e gostosa, mas o que realmente dá tesão numa mulher, é sentir que o homem quer desvendar o que passa pela sua mente, o que ela pensa, o que ela planeja, quais são suas idéias e ideais e o ponto mestre: Ela quer ser intelectualmente admirada!
É isso que elas querem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário